NATURAL LIFE É “EXPRESSÃO DE MINAS”

site 1O sábado 18/12/2015 foi um dia prá lá de especial para a Natural Life Professional. Neste dia, ela foi premiada com o trofeu Expressões de Minas pela TV Alterosa e SBT. O evento, também chamado Expressões de Minas, aconteceu no Independência Trade Hotel, na cidade de Juiz de Fora-MG. Uma noite de gala e sofisticação no hotel mais luxuoso da Zona da Mata, que contou com a participação de centenas de empresários e atuantes das mais diversas mídias em Minas Gerais. A Natural Life levou o trofeu de empresa que mais se destacou no quesito cosmética capilar profissional.site 2

Em cerca de 4 anos no mercado, a empresa vem se destacando cada vez mais. Nos últimos 18 meses, criou conceito de qualidade imbatível que vem crescendo em todo o território nacional, com produtos de qualidade que inovam e levam segurança e praticidade para quem os utiliza. Grandes personalidades acompanham a marca e contribuem para seu crescimento, como o Anízio Black e Lourival Batista, hair stylists de grande renome em toda MG; também a modelo Helen Ganzarolli, que no mês de julho foi garota propaganda exclusiva Natural Life na Professional Fair, realizada na Expominas em Belo Horizonte.

Sempre com pensamento a frente do seu tempo, a Natural Life inova e surpreende, desde seu relacionamento com os parceiros até suas linhas de última geração. A ideia não é ser somente mais uma indústria de cosmética capilar entre milhares, mas sim, fazer a diferença e criar um novo conceito de qualidade para o ramo, proporcionando mais praticidade ao cabeleireiro e maior satisfação para o usuário final.

Premiações como esta são bastante almejadas e disputadas. “Este prêmio (Expressões de Minas) pertence a toda equipe, de parceiros a consumidores, que ajudam, todos os dias, a criar uma marca cada vez mais forte” – Leonardo Castro, diretor executivo.

E não para por aí. Em 2016 a assessoria de marketing anuncia muitas novidades, com novos produtos e novo conceito visual com qualidade cada vez melhor. “Continuaremos na luta incessante para que nossa marca seja, também, nosso maior motivo” – Leonardo Castro.site 3

17 dez 2015

A NATURAL LIFE QUER SER SUA PARCEIRA!

Como você acabou de ver no vídeo, temos uma ótima oportunidade para você.

A Natural Life é uma das indústrias de cosmética capilar profissional que mais cresce em todo o país, e agora ela está em busca de novos empreendedores que querem ter sucesso financeiro com baixo investimento e pouca experiência. Apresentamos a vocês a rede de parceiros Natural Life. Esta rede será composta por pessoas que desejam distribuir nossos produtos em qualquer região do país. E nosso método permitirá a você fazer isso de forma simples, trabalhando pouco tempo por dia. Mas o baixo investimento nem é a grande cereja do bolo. Quer algo ainda melhor? Você terá exclusividade de acordo com sua região.
Tenho certeza que esta é a oportunidade para você adquirir sua independência financeira e crescer junto da Natural Life. Ligue para 31 3881-1710 ou envie e-mail para: relacionamento@naturallifecosmeticos.com.br.

Deixe um de nossos representantes te mostrar a maravilha que é fazer parte da rede de parceiros Natural Life.

foto

10 nov 2015

CUIDADOS COM O CABELO VERMELHO

Blog - Cópia

  • Retoque a cada 15 dias nos dois primeiros meses

“O cabelo tingido de vermelho desbota bastante por ser uma pigmentação mais difícil de aderir ao fio”.

  • Cuide das cutículas capilares

É muito fácil o cabelo ruivo ficar com uma aparência opaca, sem vida. Para reverter esse processo, a solução é uma reestruturação capilar que vai selar as cutículas, impedindo que o cabelo fique poroso e desbote a tinta com mais facilidade. Para fazer esse tratamento, no entanto, é necessário ter a ajuda de um profissional qualificado. Por isso, converse com o seu cabeleireiro e veja a melhor forma de fazer o tratamento.

  • Proteja-o do sol

Para que o cabelo não desbote ou fique com aquela aparência “queimada” por conta dos raios solares, a colorista Marília Tambasco aconselha lavar os cabelos com água mineral e, depois, aplicar um produto específico para exposição ao sol.

  • Faça hidratação a cada 15 dias

“A hidratação é muito importante, pois devolve a água para o cabelo e o deixa mais sedoso”, diz a colorista Marília Tambasco. Para que o cabelo tenha sempre uma aparência saudável, o ideal é que a hidratação seja feita a cada 15 dias.

Fonte : minhavida.com.br

29 dez 2014

TRANÇA MEIA CASCATA

Blog - Cópia

PASSO 1: parta o cabelo na lateral, pegue uma mecha e reparta em três. Cruze as partes.  (mais…)

25 dez 2014

FORTALEÇA OS CABELOS

Blog - Cópia
(mais…)

23 dez 2014

RABO DE CAVALO COM TRANÇA

1

PASSO 1: prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo, deixando uma mecha frontal solta. (mais…)

18 dez 2014

APRENDA A FAZER OMBRÉ HAIR

Blog - Cópia
Para quem gosta de mudar o visual não faltam novas tendências para repaginar os cabelos, e agora uma nova moda promete agradar as mulheres que não dispensam um toque de ousadia: trata-se do OMBRÉ FIRE. Com um degradê em tons acobreados e loiros, a coloração garante um aspecto similar ao do fogo.

Por ser uma coloração em tons quentes, o ombré fire COMBINA COM TODOS OS TONS DE PELE, o único cuidado está com o comprimento dos fios e cor base. “O COMPRIMENTO INFLUENCIA, PORQUE FICA MUITO MAIS BONITOS EM MÉDIOS, LONGOS E EXTRALONGOS, nos curtos você não conseguirá trabalhar bem o degradê. Além disso, funciona melhor para os castanhos médios e claros. Se o cabelo é escuro, ou preto, é preciso fazer uma decapagem em todo o comprimento para clarear até um tom médio, e só depois começar o trabalho do ombré”.

COMO É FEITO

O hairstylist MAURICIO MARTINS, do Salão dos Gêmeos, explica que a técnica possui três tons em um degradê, sendo o VERMELHO, COBRE E LOIRO. “O cabelo precisa ser descolorido em meio e pontas, como nos ombrés antigos. A base é vermelha, vai ficando alaranjada no centro e tem o loiro dourado nas pontas”, completa.

FAÇA EM CASA

Apesar de parecer trabalhoso, de acordo com os profissionais, o ombré fire pode ser feito em casa, e não é difícil conseguir o efeito de degradê. “Você faz um rabo de cabelo no alto da cabeça, quase na testa, pega o descolorante passa no meio e pontas e as deixa clarearem. Depois que clareou você solta e já vai ter um leve degradê. PASSE O VERMELHO NO MEIO E EMBAIXO COLOQUE O LOIRO, O PRÓPRIO CABELO VAI FAZER UMA FUSÃO NATURAL, alaranjando a junção entre o loiro e o vermelho e criando o efeito de três cores”.

MANUTENÇÃO

Por ser necessário descolorir os fios, o ombré fire precisa de muito cuidado com o ressecamento, sendo necessárias hidratações constantes: “A manutenção tem que ser quase que semanal por deixar muito ressecado. É PRECISO FAZER A NUTRIÇÃO E UMA BOA HIDRATAÇÃO NO MESMO DIA DO PROCEDIMENTO e depois semanalmente”.

Como o vermelho desbota mais rápido, são necessários retoques e cuidados diários no verão. “Eles desbotam com muita facilidade com o sol, então use sempre boné ou outra proteção mecânica e passe CREMES DE PROTEÇÃO SOLAR NO CABELO TODO. Hoje existe o xampu que acentua os vermelhos, com pigmento da cor. Passe na raiz e no centro, evitando as pontas, e o azul a parte loira para não amarelar. Parece difícil, mas na verdade é muito simples lavar dessa forma e vai manter a cor impecável”.

15 dez 2014

COMO FAZER A PROGRESSIVA DURAR MAIS

Blog - Cópia

Muitas mulheres não abrem mão do liso perfeito, e por isso acabam procurando pelos alisamentos e progressivas. No entanto, nem sempre esses procedimentos têm uma boa durabilidade no verão e é preciso tomar alguns cuidados para mantê-los. (mais…)

12 dez 2014

TRANÇA DUPLA COM COQUE

Blog - Cópia
PASSO 1: prenda o cabelo em um rabo de cavalo deixando uma parte frontal solta.

PASSO 2: divida a parte solta em três e comece uma trança fina na parte inferior. Leve até o rabo de cavalo e prenda com um grampo.

2

PASSO 3: pegue a mecha solta do meio e faça mais uma trança fina, levando até o rabo.

3

PASSO 4: Com a última parte solta, enrole e leve ao rabo de cavalo. Passe em volta do elástico para esconder e finalize com grampo.

4
Fonte: daquidali.com.br

11 dez 2014

ACABE COM O FRIZZ NESSE VERÃO

Blog - Cópia

Sol, calor e…cabelo armado? Por mais que o verão seja o momento ideal para desfilar madeixas soltas e cheias de naturalidade, o clima úmido e a maresia podem atrapalhar muito, gerando frizz. (mais…)

04 dez 2014